Especialização em História, Ciências, Ensino e Sociedade
Procurar por:

Trabalho de Conclusão de Curso

O curso prevê a realização de um Trabalho de Conclusão de Curso. Esta atividade será orientada por um professor orientador e poderá ser: um projeto de pesquisa científica, uma monografia a partir de discussão bibliográfica de uma determinada área; um projeto didático articulado ao cotidiano escolar, especialmente em relação aos problemas vivenciados na Educação Básica, uma proposta didático-metodológica, um objeto educacional, ou outras ações relativas à reflexão sobre a Educação Básica, seja em ambiente escolar ou em um espaço de educação não formal.

• As informações sobre a estrutura do TCC e professores orientadores estão disponibilizadas no Moodle, na aba TCC.

• Fiquem atentos! A Coordenação do curso considera importante que o aluno realize o curso Escrita Acadêmica, disponível na aba TCC do Moodle.

Prezados cursistas,

A listagem de estudantes/Orientadores de TCC está finalizada na página TCC do curso e no site.
Ressaltamos que buscamos seguir a indicação de 1º. Possível Orientador manifestada no Formulário de Orientação. Entretanto, em alguns casos não foi possível, e utilizamos a informação sobre 2ª orientação e 3ª orientação (alguns poucos alunos).
Os orientadores já aprovaram a listagem, então, ela não será mais alterada.
Solicitamos que entrem em contato com os orientadores indicados, caso estes ainda não o tenham feito.
TODOS devem enviar o Termo de Aceite de Orientação de TCC, assinados pelo aluno e orientador e, nos casos de coorientação, pelo coorientador. A assinatura pode ser digitalizada ou escaneadas.

Atenciosamente,
Coordenação.